Política

Após reafirmar apoio a Veneziano, Jackson nega divergência entre PT e PSB na PB

    0

    Apesar da configuração nacional com PSB, o presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo garantiu, nesta quarta-feira (01), que no estado não há divergência, e que não está preocupado com quem pretende abrir dissidência e apoiar João Azevêdo (PSB), pois a legenda manterá o apoio a pré-candidatura de Venezino Vital do Rêgo (MDB), ao Governo do Estado nas eleições deste ano.

    Nacionalmente, o PT tem Lula como pré-candidato a presidente da República, tendo como vice da sua chapa Geraldo Alckmin, que é do PSB, mesmo partido de João Azevêdo.

    Mesmo assim, Jackson foi categórico ao afirmar que só existe um nome a ser apoiado na Paraíba pelo PT, que é o do emedebista Veneziano. O petista afirmou que a decisão foi tomada pelo diretório estadual, além de ter sido divulgada pela Executiva Nacional e por Lula.

    “Não é uma divergência colocada por nenhum partido. Nem o PSB pede o apoio do PT nacionalmente na Paraíba, nem o PT pede apoio a candidatura de Veneziano. Eu não estou preocupado com quem vai abrir dissidência no PT e apoiar outro candidato. O candidato do PT é Veneziano. Isso já está decidido pela direção estadual, nós aprovamos uma resolução que foi divulgada amplamente nos últimos dias pela direção nacional e pelo presidente Lula, o candidato do PT só tem um. Agora, quem vai abrir dissidência e votar contra o PT, aí é um problema de cada um. Existe uma aliança nacional entre os partidos, que muitas vezes no estado não vai se replicar”, garantiu.

    paraibadagente

    ÁUDIO: ouça áudio do pastor Daniel Nunes confessando adultério e pedindo perdão

    Post anterior

    Efraim apoia devolução dos valores cobrados indevidamente na conta de luz

    Próximo post

    Veja também

    Comentários

    Comentar

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em Política