Notícias

Presidente da AMCAP agradece ao Governo do Estado por disponibilizar soro antiofídico para o Hospital Regional de Monteiro

    0

    O Presidente da Associação dos Municípios do Cariri e Agreste Paraibano e prefeito, Adriano Wolff, agradeceu ao Governo do Estado por AMCAP por disponibilizar soro antiofídico para o Hospital Regional de Monteiro. O soro faz parte do tratamento contra acidentes causados por serpentes, e deverá chegar a unidade de saúde nos próximos dias.

    Adriano Wolff destacou que a solicitação para disponibilização do soro foi uma das demandas entregues pelos prefeitos que integram a AMCAP durante reunião ocorrida com o governador João Azevêdo no dia 4 de março, em Monteiro.

    “O governador João Azevêdo tem sido sensível com as demandas apresentadas pela AMCAP e pelos prefeitos e prefeitas da nossa região, sempre buscando atender nossos pleitos, e a disponibilização do soro antiofídico para o Hospital Santa Filomena é mais uma demonstração de sua atenção com nossos pleitos, e a união dos nossos amigos prefeitos tem sido fundamental para resolução de problemas que afetam nossa população”, afirmou o presidente da AMCAP.

    paraibadagente

    Rosto inchado de Joelma durante show preocupa fãs; ‘são sequelas da Covid-19’, diz assessoria

    Post anterior

    Bolsonaro diz que não deve participar de debates no primeiro turno

    Próximo post

    Veja também

    Comentários

    Comentar

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em Notícias