Destaques

Empresário Cícero Roberto anuncia criação do grupo da 3° via em Monteiro apoiando Vené e Lula; confira os detalhes

0

O empresário e reitor universitário Cícero Roberto confirmou a criação em Monteiro, do grupo denominado de “a 3ª via”.

O ex vereador e secretário municipal confirmou inclusive detalhes sobre a composição do grupo que segundo ele, é composto por 32 suplentes de vereador de Monteiro, e têm como líder, o próprio Cícero Roberto, que também é suplente no município.

De acordo com ele, o grupo já nasce forte, pois somados, os seus integrantes totalizaram 3 mil 412 votos na última eleição municipal em Monteiro.

Cícero Roberto anunciou ainda em 1ª mão, que o novo grupo político de Monteiro já está com todos os nomes a quem irão apoiar nas eleições nacionais e estaduais de 2022 definidos.

“Nosso grupo marchará unido, diferente de outras correntes que atualmente dizem polarizar a política monteirense, mas que estão demonstrando falta de união, quando seus integrantes tem preferencias diferentes, e dificilmente votarão em uma chapa fechada completa indicada por seus líderes”, afirmou Cícero Roberto.

“Nosso grupo é coeso, forte e comunga do mesmo desejo de mudar o cenário da política em Monteiro”, completou.

“Nosso grupo completo já está apoiando as pré-candidaturas, trabalhará e votará em: Lula para presidente, Veneziano Vital para governador, Ricardo Coutinho para Senador, o vereador pessoense Mikika Leitão para deputado federal e Ana Claudia Vital para deputada estadual”, anunciou o líder do grupo da 3ª via.

“Não se surpreendam. De repente a 3ª via não seja majoritária no resultado em Monteiro, mas a possibilidade de ver seus indicados eleitos, é muito grande”, afirmou.

 “Vamos colocar nossos projetos à disposição da população à partir deste pleito e aguardar as coisas acontecerem naturalmente, com trabalho e sinceridade”, encerrou Cícero Roberto.

PARAÍBA DA GENTE

Com Blog do Fábio Brito

Edvaldo

Milton Gonçalves, ícone da TV brasileira, morre aos 88 anos

Previous article

INFORME PUBLICITÁRIO: Campeonato de futsal sumeense chega as quartas de final

Next article

Veja também

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques