Política

Efraim Filho diz que vaia em evento de Bolsonaro foi armada e defende que povo não quer picuinha e rame-rame: “cansados do político do ‘blá blá blá'”

    0

    O deputado e pré-candidato a senador, Efraim Filho, disse que a vaia a ele no evento recente do presidente Jair Bolsonaro na Paraíba foi claque armada. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (30), ele defendeu que o povo não quer picuinha e rame-rame, mas sim, propostas e ações.

    Questionado pelo apresentador Luís Torres se a vaia no evento do presidente Jair Bolsonaro na Paraíba o desestimulou, Efraim respondeu. “De jeito nenhum. Todo mundo viu que foi claque armada. O tiro saiu pela culatra, né? A gente estava marcando presença. Vocês até já repercutiram aqui essa matéria. Isso é página virada. Eu acredito que as pessoas sabem que tem história, quem tem coerência”, disse ele.

    Ainda segundo Efraim Filho, “o povo está cansado. O povo não quer picuinha e ‘rame-rame’ não. As pessoas querem agenda, querem proposta. Sabe o que as pessoas querem? Trabalho, realização, entrega, ações que ajudam a melhorar, de verdade, a vida das pessoas. Elas estão cansadas do político do ‘blá blá blá’, de tribuna. É muito bom estar ali no Twitter, não sei onde fazendo discurso, mas na vida real é outra coisa. Eu estou nas cidades entregando obras. É para isso que eu quero ser senador: para melhorar a vida das pessoas e não ficar batendo boca em rede social ou pelo rádio.”

     

    Click PB

    paraibadagente

    Recife anuncia suspensão das festas do São João e destina recursos para socorrer vítimas das chuvas

    Post anterior

    Bispo evangélico diz que tem nojo de Lula

    Próximo post

    Veja também

    Comentários

    Comentar

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em Política