Polêmica

Bandidos invadem casa de Carlinhos Maia e roubam R$ 5 milhões em joias, relógios e dinheiro

    0

    O influenciador Carlinhos Maia afirmou, em sua página no Instagram, que o seu apartamento em Maceió foi invadido na noite de sábado (28), enquanto ele estava no hospital após se submeter a uma lipoaspiração e seu marido, o também influenciador Lucas Guimarães, viajava a trabalho.

    Carlinhos Maia falava em vídeos sobre o resultado da lipoaspiração, feita em um hospital de Aracaju (SE), quando parou as postagens para relatar o furto. Segundo ele, foram levados relógios, cofre com joias e uma bolsa. O apartamento do influenciador fica localizado em Cruz das Almas, na capital alagoana.

    Ele pediu ajuda aos seguidores para façam denúncias, caso tenham alguma informação sobre os objetos levados ou sobre os suspeitos. Carlinhos Maia também disse que já acionou à polícia.

    “Na noite de ontem arrombaram a porta do meu apartamento em Maceió. Levaram relógios (inclusive o último que acabei de comprar), levaram meu cofre com minhas joias. As autoridades já foram acionadas. Não pelos bens, mas por ter meu lar invadido, me ajudem, disse.

    “Estou devastado. Devastado. Sempre fui ruim de grana, sempre, nunca precisei roubar nada do outro, nunca precisei invadir a casa de ninguém para isso. Um lugar que tanto amo, Maceió, com tanta gente de coração bom, trabalhador, faço um apelo a toda Alagoas e ao Brasil… Se souberem de algo, denuncie, serão bem recompensados e sua identidade será mantida em sigilo”, completou.

    Lucas Guimarães também falou sobre o ocorrido em suas redes sociais. Ele está em Cancún, no México, a trabalho.

    “Como vocês sabem a gente está em busca da verdade. Eu tenho fé em Deus A gente está decepcionado e triste. Eu estou fora do Brasil e estou desnorteado, não posso fazer muita coisa. peço que o pessoal de Maceió, seguidores que nos ajudem a encontrar esses bandidos. Tá tudo muito estranho”, disse Lucas Guimarães.

    paraibadagente

    PM encerra “rolezinho de motos” e apreende veículos com irregularidades em cidade da Paraíba

    Post anterior

    Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas na cidade de Sumé

    Próximo post

    Veja também

    Comentários

    Comentar

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em Polêmica