Destaques

Monteirense relata livramento de picada de cobra e alerta para necessidade de soro antiofídico no Hospital Regional de Monteiro

0

Uma monteirense residente no sítio Barragem de São José, conhecida por Maria Lucenilda, se livrou de uma picada de cobra cascavel, em sua residência na zona rural.

Em um áudio enviado para a nossa reportagem, a senhora alertou que se não tivesse avistado o animal peçonhamento, provavelmente teria sido picada. Dona Lucenilda, ainda, relatou a importância de ter o soro antiofídico no município de Monteiro. Em casos de acidente de picada de cobra, a necessidade é imediata de deslocamente para a cidade de Campina Grande.

“Foi um grande livramento para a minha vida, caso não tivesse  visto o animal, teria sido picada. E isso reforça o alerta para as nossas autoridades competentes, que busquem junto ao Governo do Estado, a necessidade de se ter o soro antiofídico em nossa cidade, porque atualmente caso alguém seja picado, terá que se deslocar para Campina Grande,” disse.

 

PARAÍBA DA GENTE

Edvaldo

Bolsonaro viaja a Recife nesta segunda para visitar áreas afetadas pela chuvas

Previous article

Ao lado de Hugo Motta, Dr. Verissinho, prefeito de Pombal, declara apoio a Efraim para o Senado Federal: “humildade e trabalho por nossa gente”

Next article

Veja também

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques