Destaques

Vídeo mostra professor de curso preparatório da PRF ensinando método de tortura com gás para alunos – ASSISTA

    0

    Após o episódio envolvendo agentes da Polícia Rodoviária Federal que resultou com a morte de um homem de 38 anos, na última quarta-feira (25), em Sergipe, internautas compartilharam vídeo aulas de um curso preparatório da PRF, onde o professor ensinando o método de tortura com gás para alunos.

    Nas imagens é possível ver o professor e também policial Ronaldo Bandeira, contado aos alunos um episódio testemunhado por ele,  onde agentes prenderam um homem no porta-malas e colocaram spray de pimenta. Ronaldo conta o episódio rindo, e diz que a vítima gritou por socorro.

    “O que o policial faz? Abre um pouquinho, pega o spray de pimenta e taca. Foda-se, é bom pra caralho, a pessoa fica mansinha. Daqui a pouco escuto assim: ‘Vou morrer, vou morrer’. Aí fiquei com pena, abri e disse: ‘Tortura’. Sacanagem, fiz isso não”, ri o professor.

    O caso relatado pelo professor lembra a morte de Genivaldo, homem que tinha esquizofrenia e foi colocado no porta-malas da viatura, que virou uma câmara de gás montada pelos policiais na quarta-feira. Internautas questionaram o método ensinado a alunos.

    “A barbárie sendo ensinada e normatizada é voltar a idade das trevas. Esse tipo de “agente” pago com nossos impostos, deveriam sofrer na pele o que ensinam”, “Revoltante esse vídeo… causa mal estar. DESPREPARADOS e COVARDES!”, ” É por isso que os agentes já entram com essa mentalidade grotesca na polícia, e só pioram lá dentro.”, escreveram.

    paraibadagente

    Eleição presidencial poderá ser decidida no 1º turno com vitória de Lula, afirma fundador do Ipespe

    Post anterior

    Igreja evangélica anuncia sorteio de espingarda para pagar reforma de templo

    Próximo post

    Veja também

    Comentários

    Comentar

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em Destaques