Política

Republicanos dividido: sobe para três número de deputados da sigla que ainda não definiram apoio para o Senado

    0

    Integrante da base que dá sustentação ao Governo João Azevêdo, o Republicanos na Paraíba não deverá marchar fechado no que diz respeito à chapa majoritária na Paraíba. É que enquanto o grupo já fechou questão em torno da reeleição do governador João Azevêdo (PSB), para o Senado Federal essa definição não é equânime, pelo menos por enquanto.

    Isso acontece porque enquanto uma ala já se comprometeu com a pré-candidatura ao Senado do deptuado Efraim Filho (União Brasil), pelo menos três deputados estaduais da legenda já avisaram que ainda não sabem qual nome irão apoiar para o posto, são eles: Raniery Paulino, Wilson Filho e Bosco Carneiro. O último a declarar publicamente o posicionamento foi justamente Bosco, em entrevista nesta sexta-feira (27).

    Ele disse que seu partido está fechado com João, mas que, para o Senado ele, pessoalmente, ainda não definiu com quem irá marchar.

    “Para governador a nossa aliança vota em João Azevêdo e para o senador eu não sei ainda”, disse.

    Para presidência, Bosco disse que também ainda não definiu seu posicionamento, tendo em vista que torcia pelo nome do ex-juiz Sérgio Moro (Podemos), mas como ele declinou, agora irá avaliar os quadros quando estes estiverem definidos.

    “Meu candidato a presidente era Sérgio Moro, como ele desistiu agora eu vou analisar em quem vou votar”, emendou.

     

    PB Agora

    paraibadagente

    Mega-Sena pode pagar R$ 100 milhões neste sábado

    Post anterior

    Trabalhadores nascidos em setembro podem sacar até R$ 1 mil do FGTS

    Próximo post

    Veja também

    Comentários

    Comentar

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em Política