Notícias

PRÁTICA DITATORIAL: secretária de Saúde de Caraúbas determina que funcionários não possam se comunicar em seu ambiente de trabalho; veja o documento

0

O tempo do coronelismo, e das práticas ditatoriais já não existem no Brasil atual, mas o município de Caraúbas, no Cariri da Paraíba, está indo em contramão a essa prática, isso porque, a  secretária de Saúde do município, Warla Bruna, enviou um ofício direcionado a todos os funcionários de Saúde do município, no dia 17/05/2022, em que determina que os funcionários não saiam de suas salas, e nem conversem uns com os outros, e que fiquem trancafiados dentro das salas no período das 07 horas da manhã ás 17 horas da tarde.

A determinação da secretária, está gerando revolta de todos os funcionários do município, inclusive da população através das redes sociais. Um dos internautas, chegou a afirmar que isso é uma vergonha, e tudo isso que está acontecendo na Secretaria de Saúde, tem o aval do prefeito Silvano Dudu.

“Ela só faz isso porque tem o aval do prefeito Silvano Dudu. É uma vergonha, que em pleno século 21, as pessoas não possam se comunicar em seu ambiente trabalho,” protestou.

Ainda, no documento a secretária afirmou, que caso algum funcionário descumpra as ordens estabelecidas, poderá ser advertido e inclusive demitido por justa causa.

Veja o documento:

 

PARAÍBA DA GENTE

Edvaldo

Sorteio define oitavas de final da Libertadores; veja os confrontos

Previous article

Itabaiana agradece Efraim pela Patrol agrícola: “Vai desenvolver o agro e vocação econômica da cidade”

Next article

Veja também

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Notícias