Notícias

Gesto de Reconhecimento: prefeito Márcio e secretária Maria Emília agradecem Moção de Aplausos da Câmara de São João do Tigre

0

A Câmara Municipal de São João do Tigre aprovou nesta quinta-feira (26), uma Moção de Aplausos de autoria da vereadora Maria Helena Baltazar para o prefeito do município, Márcio Leite, e a Secretária de Planejamento e Gestão, Maria Emília Medeiros, em virtude dos seus relevantes serviços que vem sendo prestados a todo o município.

A Moção foi aprovada por unanimidade, e desse modo o Prefeito Márcio Alexandre Leite bem como a Secretária Maria Emília Ferreira Medeiros tiveram um reconhecimento como forma de homenagear seus trabalhos desenvolvidos.

“Deixo meu carinho aos nobres vereadores de São João do Tigre, que  por unanimidade nesse dia alegra a nos todas mulheres empreendedoras do GRUPO MULHERES QUE INSPIRAM. Mostra que estamos implantando políticas públicas de empreendedorismo de qualidade e eficiência, que geram o engajamento de nosso grupo”, agradeceu a secretaria.

“Venho agradecer aos nobres vereadores do município pelo reconhecimento ao nosso esforço e iniciativa em acreditar e incentivar a promoção do empreendedorismo inédito em São João do Tigre, e quero agradecer à Secretária Maria Emília Medeiros por tanto que tem feito e se dedicado para que essas novas políticas públicas sejam realmente efetivadas e chegando ao alcance de pessoas que estiveram sempre excluídas do processo. Hoje conseguimos chegar aos quatro cantos do município desde comunidade quilombola aos sitos mais extremos com essa nova política. Agradeço também à toda nossa equipe de governo que de maneira integrada contribuem para a construção dessa nova história”, agradeceu o prefeito do município Márcio Leite.

 

PARAÍBA DA GENTE

Com Cariri da Gente

Edvaldo

Prefeito da Prata faz vistoria no Estádio de Futebol ‘O Gonzagão’ e anuncia reforma

Previous article

Período eleitoral pode provocar aumento de casos de infarto e AVC, diz pesquisa

Next article

Veja também

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Notícias