Destaques

Deputado diz que Alexandre de Moraes está “endemoniado”

    0

    O pastor e deputado federal Otoni de Paula, vice-líder do governo federal na Câmara dos Deputados, voltou a criticar duramente o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

    Na quarta-feira passada (18), o parlamentar discursou no plenário da Câmara, e na ocasião, também comparou o ministro a um “cancêr”. Para o parlamentar, o magistrado da mais alta Corte do país estaria “endemoniado”.

    O deputado também é um dos investigados no polêmico inquérito dos “atos antidemocráticos”, conduzido pelo magistrado no STF.

    “Ele [Moraes] se tornou alguém incontrolável. Na minha religião, eu digo que ele está endemoniado. É. Ele se satanizou, esse cara tá incorporado, e ninguém para, ninguém detém”, declarou o parlamentar.

    “Moraes se tornou um câncer, um tumor maligno neste país”, completou Otoni de Paula. Moraes, por sua vez, já processou o pastor em 2021, após ter sido chamado pro ele de “esgoto” e “cabeça de ovo”.

    Na semana passada, Otoni de Paula publicou um vídeo alegando que poderá ser preso “a qualquer momento” por ordem de Alexandre de Moraes. De acordo com o deputado, uma fonte confiável teria o avisado, mas o pastor disse que não tem nada a temer se isso vier a acontecer.

    “Se for expedido um mandato de prisão contra mim, eu já estou avisando ao povo brasileiro, eles podem inventar qualquer coisa… Não tenho rabo preso com ninguém”, disse ele

    paraibadagente

    Polícia Militar realiza parto dentro de carro em cidade da Paraíba

    Post anterior

    Motorista perde controle de carreta e colide com, pelo menos, dez veículos em rodovia da Paraíba

    Próximo post

    Veja também

    Comentários

    Comentar

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em Destaques