Notícias

Prefeito de CG vira alvo de críticas do líder do governo na ALPB por não antecipar 13º

0

Após o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima anunciar que não pretende adiantar a parcela do 13º dos servidores municipais, o anúncio foi alvo de críticas por parte do líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, Wilson Filho (Republicanos).

De acordo com o parlamentar, Bruno estaria contradizendo o discurso de valorização de servidores quando decide pelo não adiantamento, já que os servidores públicos já estão acostumados com esse benefício.

Wilson Filho ainda declarou que Camina Grande e toda a Paraíba se preparar para um momento junino e que a falta da antecipação do 13º pega todos de surpresa e faz com que os recursos deixem de circular no município.

“Campina Grande anuncia a quebra de costume dos servidores que são pegos de surpresa por uma decisão unilateral da prefeitura de que não antecipará mais. Se a Paraíba toda se prepara para um momento junino que precisamos valorizar o comércio, na cidade do Maior São João do Mundo isso não acontece. É muito contraditório o discurso daqueles que defendem um dos candidatos da oposição” frisou.

As declarações repercutiram na Rádio Correio FM.

PB Agora

Edvaldo

Pastor que chamou fiéis de “lixo” renuncia cargo na Assembleia de Deus

Previous article

MP investiga show de Gusttavo Lima com contrato de R$ 800 mil em cidade de 8 mil habitantes de Roraima

Next article

Veja também

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Notícias