Destaques

Efraim diz confiar no apoio do Republicanos à sua pré-candidatura: “Confio na palavra”

    0

    O deputado federal Efraim Filho (União Brasil) afirmou que confia na manutenção do apoio do Republicanos à sua pré-candidatura ao Senado. Nessa quinta-feira (19) ele recebeu apoio de entidades do comércio e lideranças empresariais durante um jantar, em João Pessoa.

    O apoio do partido a Efraim foi colocado em dúvida após a possibilidade de indicação de um nome para chapa majoritária do governador João Azevêdo (PSB) e articulação para apoio à pré-candidatura de Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) ao Senado.

    “O Republicanos tem uma decisão bem tomada: vota em João para governador e em Efraim para senador. Isso é fruto das alianças construídas, das parcerias, da palavra, da honradez, do cumprimento dos compromissos. O Republicanos sabe que precisou de mim na hora de formar a sua chapa de deputado federal e nós fomos muito corretos e corajosos. Abrimos as bases para o republicanos ter a melhor chapa de deputado da Paraíba”, relembrou Efraim.

    Ele lamentou as especulações em torno de um possível recuo do partido no apoio ao seu nome e garantiu que o Republicanos está firme.

    “Confio na palavra de quem assumiu esse compromisso, o presidente Hugo Motta e o presidente da Assembleia, Adriano Galdino”, disse.

     

    paraibadagente

    Homem é morto a tiros dentro de carro, na cidade de Patos, Sertão da Paraíba

    Post anterior

    João Azevêdo cumpre agenda no Cariri nesta sexta; Confira a programação completa do governador aos municípios da região

    Próximo post

    Veja também

    Comentários

    Comentar

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em Destaques