Policial

Na Paraíba: Tio é preso suspeito de abusar sexualmente das sobrinhas de 9 e 10 anos

    0

    A Polícia Civil prendeu nessa terça-feira (17), em Cajazeiras, Sertão paraibano, um homem de 40 anos suspeito do crime de estupro de vulnerável. Segundo a polícia, o acusado abusava sexualmente de duas sobrinhas, de 9 e 10 anos.

    As meninas são filhas de duas irmãs do suspeito e eram abusadas quando ficavam na casa da avó para que suas mães pudessem trabalhar.

    Conforme a polícia, ele apalpava as partes íntimas das crianças de modo constante. Os abusos ocorriam há cerca de um ano e só foram descobertos após uma das vítimas contar para a mãe, que procurou a Delegacia da Mulher para denunciar os estupros.

    A menina disse na delegacia que o tio também abusava de outra sobrinha. O abusador ia na casa de sua mãe e no momento em que ela não estava, ou descansava, ele praticava os abusos.

    Uma das mães relatou que sua filha quando se aproximava do tio abusador se tremia e chorava compulsivamente, sempre pedindo para a mãe não a deixar sozinha. Esse comportamento despertou a desconfiança.

    Durante as investigações, uma das crianças relatou que o tio também abusava de outra criança, já identificada pela polícia, vizinha de sua avó. “Desse modo, é possível presumir que possa haver mais outras crianças vítimas desse investigado”, afirmou o delegado seccional Ilamilton Simplício.

    Na Delegacia da Mulher, em seu interrogatório, o suspeito permaneceu calado.

    A delegada representou pela prisão preventiva dele. “Tendo em vista o risco que este indivíduo representa para as sobrinhas e para outras crianças, bem como pelo fato de ele ter procurado as suas irmãs para coagi-las a retirar a denúncia na delegacia”, explicou o delegado.

    A Justiça acatou os argumentos da Polícia Civil e expediu o mandado de prisão preventiva, que foi cumprido pelos policiais.  O suspeito foi encaminhado para o presídio de Cajazeiras.

    paraibadagente

    Prefeitura de Cabaceiras divulga programação completa da Festa do Bode Rei edição 2022

    Post anterior

    Jovem monteirense se sagra campeão em evento de fisiculturismo em João Pessoa

    Próximo post

    Veja também

    Comentários

    Comentar

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em Policial