DestaquesNotícias

São João de Campina Grande deve gerar mais de dois mil empregos diretos e indiretos

0

A edição 2022 d’O Maior São João do Mundo deve gerar cerca de dois mil empregos diretos e indiretos, no Parque do Povo, segundo estimativa da Associação dos Barraqueiros do Parque do Povo. Conforme o presidente da entidade, Lucinei Cavalcante, a expectativa do retorno do evento, após os dois anos de pausa por conta da pandemia; e a grade de programação anunciada pela Medow Entretenimento e Cultura, são fatores que vão ajudar os comerciantes.

Lucinei ressaltou o diálogo aberto e positivo com a Medow e classificou a festa, este ano, como o “São João da Retomada”. “As Associações estão trabalhando unidas e estamos com um diálogo aberto com a empresa organizadora e a Prefeitura de Campina Grande. Com esse diálogo aberto, conseguimos enviar sugestões e demandas para enriquecer e melhorar o evento”, pontuou.

A representante da Associação dos Comerciantes, Barracas Físicas e Ambulantes das Festas Juninas e Culturais de Campina Grande (Acobafej), Gicélia Henrique, disse estar muito feliz com a entrega dos contratos das barracas. “Estamos felizes pela festa acontecer de maneira clara e segura. Agradecemos à Medow, por chegar na hora em que estamos mais precisando, após uma pandemia, e fazer com que a festa aconteça. Será o melhor e maior São João de todos”, enalteceu.

Edvaldo

João presta contas no Orçamento Democrático com recorde de participação

Previous article

Pastor Daniel Nunes se desculpa pelas falas proferidas em culto na cidade de Abreu e Lima: “Venho humildemente pedir meu perdão”

Next article

Veja também

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques