Política

APROVAÇÃO NAS ALTURAS: 93,1% da população de São João do Tigre aprova governo Márcio Leite

    0

    O governo da gestão do prefeito Márcio Leite (Republicanos) é aprovado por 93,1% da população do município de São João do Tigre. É o que apontam os dados de pesquisa realizada pelo Instituto Opinião.

    Fonte: Instituto Opinião

    Conforme a pesquisa, a maior aprovação do gestor está em pessoas entre 16 e 24 anos (95%), com ensino médio (94,1%), entre os homens (93,8%) e pessoas com renda familiar até 2 salários mínimos (93,6).

    Fonte: Instituto Opinião

    Segundo o levantamento, a atual administração de São João do Tigre é reprovada por 1,4% dos munícipes. Não souberam avaliar ou não responderem correspondem a 5,5%.

    Avaliação da gestão

    A pesquisa também identifica que o desempenho do governo municipal de São João do Tigre é ótimo para 50% da população, bom para 37,7% e regular para 12,3%. Nenhum dos entrevistados considerou a gestão ruim e/ou péssima.

    Fonte: Instituto Opinião

    O Instituto Opinião também quis saber da população qual a nota (de 0 a 10) os entrevistados dariam ao desempenho da administração do prefeito Márcio Leite. A média aritmética alcançada foi de 9.1. A nota 10 foi a mais sugerida, opção para 63,3% dos eleitores, enquanto 14,5% apontou na nota 9. Apenas 0,9% dos entrevistados deram 0.

    Fonte: Instituto Opinião

    Dados técnicos

    Com intervalo de 90% de confiança e margem de erro admitida de 5,5 pontos percentuais para mais ou para menos, a pesquisa do Instituto Opinião ouviu 220 entrevistados e foi realizada no dia 10 de maio de 2022.

    As entrevistas com os moradores foram realizadas nas seguintes localidades: São João do Tigre (Sede), Angico, Aroeiras, Cacimba Nova, Cacimbinha, Cascavel, Corredor, Cupiras, Enjeitado, Felicidade, Ingá, Jurema, Lagoa do Luiz, Quaty, Rio Comprido, Roncadeira, Salgados, Santa Cruz, Santa Maria, São Miguel, Serra da Moça, Serra do Paulo, Sítio Larvas, Sítio Nogueira, Várzea Grande e Zé Rodrigues.

     

     

    PARAÍBA DA GENTE

    Com Cariri da Gente

    paraibadagente

    É HOJE: Prefeitura de Ouro Velho promove grande evento cultural com Delmiro Barros, Vanessa Andrade e Marciel Melo

    Post anterior

    Mulher agredida e ameaçada pelo ex-marido no Sertão pede socorro em vídeo

    Próximo post

    Veja também

    Comentários

    Comentar

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em Política