Notícias

Ponto de Debate recebe o comandante do 11° Batalhão da Polícia Militar em Monteiro e fala sobre as ações na região do Cariri

    0

    Na manhã desta sexta-feira (13), o jornalista Edvaldo Reis, recebeu no Ponto de Debate, o comandante do 11° Batalhão da Policía Militar, sediado em Monteiro, major Vamberto Moreira.

    Na oportunidade, o major Moreira, fez um balanço das ações da Polícia Militar, na região do Cariri paraibano, nesses primeiros 30 dias à frente do comando do 11° Batalhão.

    “Ao longo desse mês, estamos realizando um trabalho de proximidade. Conversando e dialogando com a população, ao qual nossos policias fazem de tudo para realizar um trabalho digno e solidário a nossa população caririzeira,” disse.

    Perguntado pelo jornalista Edvaldo Reis, qual contribuição a sociedade poderá dar a segurança pública, o major respondeu que a segurança pública depende da participação de todos.

    “A segurança pública depende da participação de todos, de forma ativa, sempre que existirem em nosso meio, situações que dependem da participação de todos, as pessoas não podem se omitir, deveram denunciar, inclusive de forma anônima,” falou.

    O major Moreira, ainda, comentou sobre o esquema de segurança que será montado nas comemorações do São João em Monteiro, inclusive, afirmou que serão adiadas as férias de alguns policiais do efetivo, para que possam dar um suporte maior a segurança pública, na região do Cariri, durante as fetividades juninas.

     

    PARAÍBA DA GENTE

     

     

     

    paraibadagente

    Pesquisa Ipespe: Lula tem 44%; Bolsonaro, 32%; Ciro, 8%; Doria, 3%; Janones, 2%; Tebet, 1%

    Post anterior

    Polícia Militar prende acusado de roubo de motocicleta em cidade do Cariri

    Próximo post

    Veja também

    Comentários

    Comentar

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em Notícias