Política

Vice-presidente da Câmara de Monteiro, repudia uso da tribuna para fazer ‘politicagem’: “Aqui é lugar para defendermos o povo, e não político A e nem político B”

0

O vice presidente da Câmara Municipal de Monteiro, vereador Dácio Batista pregou que os palanques políticos sejam desmontados no âmbito das sessões ordinárias do poder legislativo do município.

De forma coerente e equilibrada, o vereador acenou para que os assuntos políticos partidários sejam evitados no ambiente e que haja o respeito e o reconhecimento pelo histórico tanto da atual gestão, como também das gestões anteriores.

“Acho que nós temos nossa parcela de culpa neste processo de levar as coisas por lado da politicagem. Aqui e agora não é o local e o momento para isso”, afirmou Dácio Batista.

Durante sua fala, o parlamentar fez questão de ressaltar o trabalho desempenhado pela ex-prefeita Edna Henrique e por a prefeita Anna Lorena, em defesa do povo de Monteiro.

“A ex-prefeita Edna Henrique tem uma história, que é reconhecida por todos e ninguém pode apagar. Já a prefeita Anna Lorena não foi reeleita à toa. Foi reeleita por que o povo quis”, acrescentou.

Ao final da fala, Dácio reiterou que o espaço na tribuna deve ser respeitado e que seja usado em prol dos interesses do município.

“Temos que respeitar estes fatos e utilizar este espaço aqui em prol dos debates que levem benefício à população. No momento certo, cada um de nós defenderá, pedirá voto, buscará o reconhecimento da população de outra forma, não aqui. Aqui é lugar para defendermos o povo, e não político A e nem político B”, completou o vice presidente.

 

PARAÍBA DA GENTE

Com Blog do Fábio Brito

Edvaldo

“Vamos dar sequência”, diz Guedes sobre estudos para privatizar Petrobras

Previous article

Com direito a sorteios de brindes e jantar, Prefeitura do Congo realiza grande evento em alusão ao ‘Dia das Mães’

Next article

Veja também

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Política