Polêmica

Mais uma profecia do pastor Ezequias Silva acaba de se cumprir; confira

0

O pastor Ezequias Silva, conhecido por suas revelações, alertou sobre uma doença misteriosa no fígado que iria atacar as pessoas após o Carnaval.

Nesta terça-feira (10), a Organização Mundial da Saúde (OMS) informou que foram registrados 348 casos prováveis de uma misteriosa hepatite, que afeta especialmente as crianças. No Brasil, 16 casos estão sob investigação.

Vale ressaltar que, o pastor foi o único religioso que profetizou sobre essa doença, e que, inclusive, isso foi publicado com exclusividade pelo Fuxico Gospel.

Dias antes do Carnaval, o líder religioso disse, durante uma de suas ministrações, que se o evento acontecesse, o Brasil e o mundo voltaria a sofrer um novo castigo.

Segundo a OMS, foram notificados casos de hepatite em 20 países, com 70 casos adicionais de outros 13 países que estão pendentes de classificação, à espera da conclusão dos testes.

Os Centros para a Prevenção e o Controle de Doenças dos Estados Unidos (CDC, na sigla em inglês) disseram na última sexta-feira (6) que estavam investigando 109 casos, dos quais foram notificadas cinco mortes.

Segundo o Ministério da Saúde, pelo menos 16 casos suspeitos são investigados no Brasil, nos estados do Paraná, Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo, Santa Catarina e Pernambuco.

O pastor Ezequias Silva, líder da Assembleia de Deus ministério Belém do Pará, é conhecido em todo o país por conta de suas revelações, como a que previu a tragédia que culminou na morte da cantora Marília Mendonça.

Edvaldo

Na Câmara, filho de Bolsonaro põe em xeque capacidade do deputado federal Julian Lemos conseguir a reeleição

Previous article

Pastor da Assembleia de Deus chama fiéis que saíram da igreja de “lixo”

Next article

Veja também

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Polêmica