Destaques

Efraim abre os trabalhos da Frente Parlamentar de Comércio em 2022 apresentando nova diretoria

    0

    Na manhã desta quarta-feira (27) aconteceu a primeira reunião de 2022 da Frente Parlamentar de Comércio e Serviços (FCS) com a presença do presidente, deputado federal Efraim Filho (União Brasil/PB) e demais integrantes da Frente. Na ocasião, foram abertos os trabalhos de 2022, bem como apresentada a nova diretoria e discutidas pautas essenciais para o setor.

    O responsável pela condução da reunião foi o deputado Efraim Filho, que começou desejando as boas-vindas aos novos parlamentares e complementando: “Seguimos juntos com o objetivo de defender os interesses dos setores que mais geram emprego e renda no Brasil. Vamos fortalecer esses segmentos de comércio e serviço no nosso país”.

    Em pauta, a proposta PLP178/2021, de autoria do deputado Efraim, que institui o Estatuto Nacional de Simplificação de Obrigações Tributárias Acessórias, ou seja, que busca desburocratizar a economia e melhorar o ambiente de negócios, de forma a combater a sonegação fiscal. “É uma medida que vai ajudar na retomada econômica e facilitar a vida de quem produz no nosso país”, complementa.

    Presentes no evento estavam a representante da Secretaria Especial de Produtividade e Competitividade do Ministério da Economia, Anne Caroline Marciquevik Alves, o senador Izalci Lucas (PSDB/DF), a deputada Paula Belmonte (Cidadania/DF), os deputados Alan Rick (União/AC), Zé Neto (PT/BA), Sanderson (PL/RS) e Rodrigo Coelho (Podemos/SC), além de membros da FCS.

    Também marcaram presença os presidentes das entidades que compõem a UNECS: José César da Costa (UNECS/CNDL), Paulo Solmucci (ABRASEL), Paulo Eduardo Guimarães (AFRAC) e Geraldo Defalco (ANAMACO), o representante da CACB, George Teixeira, e a representante da ABRASCE, Gisele Pimentel.

    paraibadagente

    Lula justifica silêncio sobre indulto e diz que Bolsonaro foi estúpido e medíocre

    Post anterior

    Homem mata família inteira em casa de alto padrão em Porto Alegre, diz polícia

    Próximo post

    Veja também

    Comentários

    Comentar

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em Destaques