Destaques

Abrigo de Idosos de Sumé concorre em mais um edital do Acolher

    0

    INFORME PUBLICITÁRIO

    A diretora do Abrigo de Idosos “Rosália Paulino” de Sumé, Jacqueline Oliveira, acompanhada da secretaria de Assistência Social do município, Ednalva Libânio e do prefeito Éden Duarte esteve essa semana em João Pessoa, participando do lançamento da oitava edição do Projeto Acolher.

    O convite foi feito pelo Governo do Estado da Paraíba, através da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano à todas as instituições de longa permanência.

    O cofinanciamento estadual no valor de R$ 1 milhão, tem por objetivo melhorar a qualidade no atendimento prestado pelas Instituições de Longa Permanência para Idosos – ILPI’s, credenciadas na secretaria do Estado, para execução de ações socioassistenciais, de saúde, de infraestutura e culturais nesses espaços.

    Para tanto, as instituições credenciadas precisam se comprometer na execução de ações ou atividades que impactam na melhoria das condições de vida de seus usuários, como forma de contrapartida solidária, através de formalização de Termo de Colaboração.

    Todas as exigências já são cumpridas pelo Abrigo de Idosos de Sumé, considerando que a instituição participa das edições do Projeto Acolher há algum tempo.

    Agora, o município tem até o dia 30/05/2022 para encaminhar a documentação. O resultado final será divulgado em 20/07/2022 e os recursos deverão ser executados até 30/06/2023.

    O prefeito ratifica seu compromisso e apoio ao Abrigo, mantendo o corpo técnico-administrativo atento aos prazos burocráticos para que a instituição continue sendo beneficiada.

    Dúvidas e Informações:

    (83) 3353-2131 – 9 9820 0099 (Secretaria de Assistência Social)

    0800 083 1403 (Ouvidoria)

    ouvidoriamunicipaldesume@gmail.com

    paraibadagente

    Gervásio Maia avalia que indulto de Bolsonaro a Daniel Silveira é desvio de finalidade e “afronta à democracia”

    Post anterior

    Morre menina de 11 anos atropelada por carro alegórico no Rio

    Próximo post

    Veja também

    Comentários

    Comentar

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em Destaques