Destaques

Adolescente de 14 anos é estuprado ao sair de futevôlei no Guará

    0

    Dois homens foram presos pela Polícia Militar do DF (PMDF) suspeitos de estuprar um adolescente, na QE 15 do Guará II, por volta das 23h dessa terça-feira (19/4). A vítima tem 14 anos e saía do futevôlei quando foi abordada.

    O adolescente diz ter sido estuprado proximo à pista de skate. A PMDF foi parada pela vítima no momento em que passava com a viatura pela área onde ocorreu o crime.

    Os dois homens foram abordados e a vítima reconheceu um deles como autor do crime. Eles não estavam armados. A PM levou a dupla para a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), onde foi registrada a ocorrência.

    De acordo com a corporação, um dos suspeitos é um morador de rua. Ele teria obrigado o garoto a fazer sexo oral nele.

    Outro caso
    É o segundo caso de estupro no Guará registrado este mês. No último dia 2, uma menina de 8 anos foi abusada por volta do meio-dia, atrás do Museu da Memória Candanga, no Guará II.

    Segundo informações da polícia, a criança pediu R$ 22 aos pais para comprar refrigerante e doces numa padaria na QE 56. A menina saiu de casa e passou pela área verde atrás do museu, o autor estava debaixo de uma árvore e a chamou. Quando a garota se aproximou, ele a arrastou para um ponto mais escondido.

    O abusador então ameaçou matá-la e a família, e violentou a criança. Durante o ato, o homem escutou a aproximação de um motociclista, que cortava caminho pela área verde, e fugiu. A criança correu até a testemunha, que percebeu o que estava acontecendo e mandou ela ir para casa, enquanto ele seguiu no encalço do criminoso.

    O autor passou por um buraco na cerca e conseguiu fugir do motociclista, correndo para dentro da QE 56.

    A polícia divulgou na semana passada o retrato falado do homem suspeito do crime. Quem tiver alguma informação pode ligar para o telefone 197, da Polícia Civil do DF:

    paraibadagente

    Um homem de 42 anos foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio, ameaça e porte ilegal de arma de fogo na madrugada desta segunda-feira, 18, no Guarujá, litoral de São Paulo. Após atirar na companheira, ele ainda fez uma live nas redes sociais em meio a um cerco policial.

    Post anterior

    Prefeito Márcio Leite e Secretária Maria Emília são entrevistados na estreia do POD Jovem, em São João do Tigre

    Próximo post

    Veja também

    Comentários

    Comentar

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em Destaques