Destaques

Pastor é preso por estupros em Feira de Santana

    0

    Nesta quinta-feira (14), um pastor foi preso por policiais da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana).

    O religioso é acusado de ter cometido ao menos dois estupros contra fiéis da igreja.Ele teve o mandado de prisão preventiva cumprido em uma comunidade próxima ao bairro do Tomba.

    Segundo o delegado Roberto Leal, coordenador da 1ª Coorpin/Feira, as investigações apuraram que um dos crimes ocorreu no ano de 2016, e o outro, bem recente, há cerca de dois meses.

     “O último caso foi denunciado pela vítima, cujo relato aponta que o abuso ocorreu dentro da igreja. Esses elementos subsidiaram nossas ações e o próprio mandado de prisão”, afirmou.

    Ainda segundo o delegado, outras vítimas podem existir, e ele está trabalhando para identificá-las. “Estamos buscando a identificação de outras pessoas que tenham sofrido estas violências, contudo, é importante que aqueles que sofreram os abusos compareçam na delegacia e denunciem. As suas identidades serão preservadas e o acusado terá sua responsabilidade estendida acerca destes crimes”, explicou.

    O acusado passou por exames de lesões e está à disposição do Poder Judiciário. Vítimas e testemunhas podem fornecer informações por meio do Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública (SSP), ligando 181.

    paraibadagente

    Após ser acusado de infidelidade, Samuel Mariano volta à presidência da AD BRÁS PB: “A verdade, a justiça, sempre”

    Post anterior

    PREFEITURA DE SÃO JOÃO DO TIGRE REALIZA ENTREGA DE ALIMENTOS EM TODO O MUNICÍPIO. CONFIRA COMO FOI

    Próximo post

    Veja também

    Comentários

    Comentar

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em Destaques