O médico e ex-prefeito da cidade do Congo, Dr Romualdo Quirino concedeu entrevista neste último sábado ao jornalista Júnior Queiroz da Serra Branca FM e falou sobre seus objetivos políticos e propostas de atuação em prol da região do Cariri Paraibano.
De acordo com Dr. Romualdo um dos principais motivos de deixar a prefeitura para tentar uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba foi pelo fato da região caririzeira não contar com a representação devida na Casa de Epitácio Pessoa.
“Eu tentei estimular a prefeita de Monteiro, Ana Lorena a ir para disputa e até outras lideranças da região, mas como não aceitaram eu mesmo coloquei meu nome, porque vejo nosso cariri sem a representação devida no cenário estadual”, disse Dr Romualdo.
O médico demonstrou bastante confiança em dessa vez conseguir a vaga na ALPB.
“Realmente ampliamos nossa base, venho me preparando há mais tempo do que na outra vez, estou numa base partidária favorável e temos bastante confiança que agora conseguiremos vencer as eleições e representar o cariri paraibano”, disse Romualdo lembrando que na eleição passada ainda enfrentava a desconfiança por parte do eleitorado de que não teria chances para a vitória, mas conseguiu quebrar essa tese quando alcançou quase 20 mil votos.
Dr. Romualdo Quirino se filiou recentemente ao MDB de Veneziano Vital e disse que a legenda pretende eleger 05 deputados estaduais.
“O MDB tem o objetivo de eleger cinco deputados estaduais e tenho convicção que estaremos entre os eleitos para o cariri voltar a ter voz na Assembleia Legislativa”, completou.
A prefeita do Congo e esposa do médico, Flávia Sousa também concedeu entrevista à Serra Branca FM, falou sobre os objetivos da gestão municipal e demonstrou bastante confiança na eleição do pré-candidato a deputado estadual.
Os dois líderes estiveram acompanhado de vereadores e outras lideranças políticas e da região caririzeira.
Paraíba Mix
Comentários