Destaques

Professora substituta é presa por ensinar receitas com maconha na air fryer

    0

    Uma professora temporária da Secretaria de Educação do Distrito Federal (SED-DF) foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Civil do DF (PCDF), a mulher de 33 anos era monitorada há cerca de um mês.

    Ela foi detida por meio da Operação Bad Cooker, deflagrada na tarde desta quinta-feira (7/4) por agentes da 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires). A mulher começou a ser monitorada depois de ter anunciado a venda de LSD nas redes sociais.

    A professora também utilizava as redes para ensinar receitas culinárias com as drogas, como, por exemplo, a manteiga de maconha.

    Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa dela, no Riacho Fundo I, foram encontradas porções de maconha, LSD e MDMA e uma balança de precisão.

    A autora foi autuada em flagrante e recolhida à carceragem da Divisão de Controle e Custódia de Presos (DCCP), onde permanecerá à disposição da Justiça. Caso condenada pode pegar de 5 a 15 anos de prisão.

    Fonte: Metrópoles

    paraibadagente

    Otoni de Paula diz que se Lula visitar a casa dele ‘será recebido na bala’

    Post anterior

    Mesmo com anúncio de redução, não há previsão de mudança no preço do botijão de gás na Paraíba, diz Sindicato dos Revendedores

    Próximo post

    Veja também

    Comentários

    Comentar

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em Destaques