A Polícia Civil de Patos, através da Delegacia de Homicídios, prendeu em flagrante delito na noite de hoje (06/04/2022), três suspeitos de terem praticado o duplo homicídio que vitimou uma mulher e uma criança de apenas 3 anos de idade, por volta das 13h de hoje.
Os autuados são suspeitos de cometerem outros homicídios na região, bem como em outros estados do Brasil, e com eles foi apreendida uma pistola calibre 380.
Após diligências ininterruptas, policiais civis da DHE de Patos, conseguiram localizar e prender os investigados, que foram autuados pela prática do duplo homicídio qualificado consumado e posse ilegal de arma de fogo.
“A delegacia de homicídios de Patos e toda a polícia civil local esteve empenhada durante todo o dia com a finalidade de esclarecer a autoria deste duplo homicídio que, além da mulher, vitimou uma criança de apenas três anos de idade, totalmente inocente. Infelizmente, a bandidagem não vem poupando se quer crianças indefesas, mas a polícia está atenta e preparada para coibir tais ações criminosas.” — disse o delegado seccional, Dr. Paulo Ênio Rabelo.
O delegado ainda mencionou que houve o reconhecimento dos autuados por parte de testemunhas, além da colaboração da população através do disque denúncia 197.
Comentários