Destaques

VIOLÊNCIA NA PARAÍBA: três feminicídios marcam fim de semana brutal no estado e acende alerta

    0

    Na madrugada do sábado (2), um homem identificado como Carlos, de 46 anos, assassinou a esposa e a filha em Barra de Camaratuba, distrito da cidade de Mataraca, litoral norte da Paraíba. De acordo as primeiras informações, o suspeito teria se suicidado após cometer o crime, motivado por “ciúmes”.

    O homem ainda tentou atirar numa filha de 7 anos e numa sobrinha de 16, mas foi impedido pelos vizinhos. De volta à casa, o pai atirou na filha mais velha, de 28 anos, que também faleceu.

    Já no município de Monteiro, a vereadora Elinete da Silva Sousa Angelo, conhecida como Tina de Manoel de Angelo, da cidade de Prata, no Cariri da Paraíba, foi morta pelo ex-marido neste domingo (4).

    Segundo informações da Polícia Militar, Tina e o marido tinham se separado há pouco tempo, e ele não aceitava a separação, o que possivelmente provocou o crime.

    A vereadora estava com a família em um jogo de futebol, ajudando a irmã que vendia lanches no local, quando o ex-marido chegou. Ele esperou o momento da entrega das taças, quando todos se afastaram, e efetuou vários disparos contra Tina.

    O homem, de 59 anos, fugiu do local e ainda não foi encontrado pela polícia e não teve a identidade revelada. Elinete da Silva Sousa Angelo, de 42 anos, foi eleita vereadora de Prata em 2020, com cerca de 260 votos.

    paraibadagente

    Júri da comarca de Pombal condena homem que matou ‘amigo’ a pauladas enquanto vítima dormia

    Post anterior

    Mulher tem parte do rosto desfigurado após ser agredida com pedradas em tentativa de assalto no Conde

    Próximo post

    Veja também

    Comentários

    Comentar

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em Destaques