Em contato com a defesa do menor, filho de sargento Bené, o advogado Aylan Pereira, na tarde deste domingo (27), o Patosonline.com foi informado que uma audiência poderá ser realizada na próxima semana, para debater o caso envolvendo a família do sargento.
Segundo informações, Bené poderá participar do Hospital de Trauma de Campina Grande, por meio de videoconferência. A defesa acredita que, com as declarações do sargento, o caso de internação do filho dele poderá ser alterado e o pedido de liberdade pode ficar mais próximo de acontecer, mudando o futuro do menor.
A defesa está confiante de que um novo rumo poderá ter, com outro desfecho, partindo da audiência que poderá acontecer na próxima sexta-feira, dia 1º. Nesse encontro, o juiz Bruno Medrado poderá ouvir as declarações de Bené, a depender de seu estado de saúde.
A Justiça também deverá ouvir testemunhas para o caso, se a audiência ocorrer de fato na próxima semana.
A defesa pediu ainda, na semana passada, a liberdade do menor, tento em vista um laudo prévio que apontou para problemas de saúde metal no garoto, além de argumentar que é um desejo do pai que ele esteja livre e possa ser tratado em domicílio.
Patosonline.com
Comentários