Destaques

“O cheirador de calcinha”: homem invade casa para cheirar e vestir calcinhas, no Pará

    0

    Câmeras de segurança de uma residência em Prainha, no oeste do Pará, registram a invasão de um homem para uma prática no mínimo inusitada. O homem entrava na casa, para cheirar e vestir calcinhas, além de se masturbar com as peças íntimas.

    O homem foi preso e apresentado na delegacia de Polícia Civil na manhã desta sexta (25), mas de acordo com o proprietário da casa, a prática acontece há mais de 10 anos. A residência fica localizada na comunidade Boa Vista do Cuçari, na zona rural do município.

    Em entrevista ao repórter Arney Barreto, o proprietário da casa, Nicodemos Carvalho dos Santos, contou que a família já precisou mudar de endereço pelo menos três vezes por causa das ações do homem.

    Ainda de acordo com Nicodemos, o homem invadia a casa quando ele, a esposa e o filho do casal não estavam no imóvel.

    “Há mais de 10 anos que estamos sendo abusados por esse cara. Fomos obrigados a mudar de casa duas, três vezes por causa desse maníaco. Ele entrava em casa, usava as roupas da minha esposa, se masturbava e deixava as roupas imundas na corda. Um cara que faz uma coisa dessas é doido ou está pedindo para morrer”, disse o proprietário da residência.
    Nas imagens é possível ver o homem de bermuda, pegando uma calcinha branca de um varal. Posteriormente o homem aparece cheirando a peça íntima e saindo do cômodo. Segundos depois o homem volta para o cômodo já usando a calcinha.

    Na delegacia o homem chegou a indagar o proprietário da casa, perguntando se ele tinha provas da prática que está sendo acusado. Foi então, que o denunciante o confrontou com os vídeos. O homem foi preso e apresentado na delegacia de Polícia Civil de Monte Alegre.

    paraibadagente

    Bispo proíbe pastores de se casarem com mulheres “gordinhas”. ASSISTA AO VÍDEO

    Post anterior

    Hospital de Trauma de Campina Grande realiza primeiro transplante de coração em hospital público na Paraíba

    Próximo post

    Veja também

    Comentários

    Comentar

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em Destaques