Destaques

Impedido de dar entrevista em emissora de Patos, Ricardo Coutinho diz sofrer censura

    0

    Em vídeo gravado e divulgado nas redes sociais, o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PT), diz ter sido censurado ao ser impedido de dar entrevista em emissora de rádio no município de Patos, no Sertão da Paraíba.

    Na filmagem, é possível ver o petista ser convidado a entrar em uma sala onde, segundo ele, foi comunicado que sua entrevista não não teria sido autorizada.

    Na sequência da gravação, o ex-governador critica a atitude da emissora e lamenta o fato de que a população, segundo ele, não tenha acesso à informação de forma imparcial.

    – Fui comunicado de que eu não poderia dar entrevista, ou seja, numa concessão pública querem barrar a minha voz e tentar esconder tudo aquilo que nós fizemos em Patos e pela Paraíba. É claro que é um tiro no pé. Já me barraram em Solânea e eu dei uma outra entrevista a veículos locais. Lamento profundamente. Mas é lamentável não pra mim, mas para a população, que sabe que a informação que vem de um veículo como esse é contaminada.

    Ricardo conclui a gravação afirmando que, ainda em Patos, concederá entrevistas a outros veículos e passará a denunciar o que chamou de censura.

    – Perderam a oportunidade de demonstrar minimamente um jornalismo que fosse respeitoso, não para comigo, mas para com a população. Darei entrevistas a outros companheiros. Sem censura. A vida segue e nós vamos, mais do que nunca, passar a denunciar esse tipo de comportamento na imprensa paraibana, que é terrível.

    PB Agora

    paraibadagente

    Beltrammi comenta perfil de internados e mortos vítimas da Covid-19: “Predominante idosos, sem a 2ª ou 3ª doses”

    Post anterior

    Boletim Covid-19: Monteiro tem 21 novos casos confirmados e 841 em investigação

    Próximo post

    Veja também

    Comentários

    Comentar

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em Destaques