Destaques

Conrado destaca nome da prefeita Anna Lorena e do empresário Felipe Lago para disputar cargo de deputado, mas diz que seu nome também está á disposição do grupo

    0

    “O grande nome seria da prefeita Anna Lorena, em segundo o empresário Felipe Lago, mas eu estou à disposição do grupo para disputar uma das vagas na Casa Epitácio Pessoa”, disse o vereador.

    O parlamentar concedeu entrevista nesta terça-feira (01) ao jornalista Edvaldo Reis, no programa Ponto de Debate. O vereador Juracir Conrado, afirmou que Monteiro deveria lançar um nome para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba.

    Durante a entrevista Conrado enalteceu o nome da prefeita Ana Lorena, disse que seria o nome ideal para disputar uma cadeira na Casa Epitácio Pessoa, mas que a prefeita já teria informado ao grupo que não deixaria o governo para disputar uma vaga na Assembleia.

    “Foi muito nobre por parte da prefeita em descartar a possibilidade de ser candidata, demonstrou o seu compromisso com toda população que a elegeu para exercer o mandato durante os 04 anos”, disse o vereador.

    Conrado ainda citou o nome do empresário Felipe Lago, esposo da prefeita como um bom nome para representar Monteiro e o cariri como deputado estadual. “Felipe transformou a atmosfera política nas eleições de 2020, mostrou que tem carisma e popularidade, é articulado e conquistou o carinho dos monteirenses”, comentou Conrado.

    Questionado pelo jornalista se não pensa em ser candidato a deputado estadual representando o cariri, Conrado disse que seu nome está a disposição caso haja um conjuntura do grupo em prol de um nome.

     “Minha intenção primeira seria trazer de volta a nossa região a figura de um deputado estadual, caso o grupo intenda que isso seja o melhor” Disse Conrado.

    OPIPOCO COM PARAÍBA DA GENTE

    paraibadagente

    Ministro da Educação é denunciado pela PGR, o motivo seria “homofobia” ao STF

    Post anterior

    Prefeitura de Prata confirma mais 04 novos casos de covid-19 nesta terça feira e informa 10 casos em alta da doença.

    Próximo post

    Veja também

    Comentários

    Comentar

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em Destaques