Destaques

Da Igreja Universal: quem é cristão não vota em partidos de esquerda

    0

    Um texto publicado pela Igreja Universal em seu site oficial, nesta segunda-feira (24), chamou a atenção por dizer aos seus fiéis que quem é cristão não vota em partidos de esquerda. O grupo de Edir Macedo é apoiador do governo Jair Bolsonaro (PL).

    O texto culpa seguidores da esquerda pela polarização política no país, pois eles “travestem de defensores do povo quando, na verdade, querem repetir no Brasil fórmulas desgastadas e ineficazes — incluindo-se aí os regimes ditatoriais — e espalhar ainda mais o caos para que suas atitudes de desgoverno não sejam notadas”.

    Para exemplificar as razões pelas quais os cristãos não deveriam votar em partidos de esquerda, a igreja cita itens como família, formas de governar, crença, lados e unidade.

    Segundo a Universal, a esquerda prega contra o “casamento convencional’ e incentiva “a liberdade do uso de drogas”. De acordo com o texto, isso faz com que a sociedade fique “doente” para que eles possam “‘salvar’ o povo usando um assistencialismo manipulador”.

    Já pelo modo de governar, quem é de esquerda, segundo o texto, “gosta de mentir que luta contra a ditadura” e persegue cristãos.

    Além de outras ideias, a publicação cita que o esquerdismo negaria a “existência de Deus”, “combate a Igreja porque ela abre os olhos da população” e incentivaria “a briga entre as pessoas”.

    “Se você se diz cristão e ainda vota na esquerda, há apenas duas possibilidades: ou você não segue realmente os ensinamentos do cristianismo, ou os segue e ainda não entendeu o que a esquerda é verdadeiramente”, conclui o texto, que tem a assinatura do Bispo Renato Cardoso, conhecido por apresentar o programa “Casamento Blindado” na Rede Record.

    paraibadagente

    Efraim consolida apoio do prefeito Carlinhos de Queimadas e o deputado Doda de Tião

    Post anterior

    Programa de apoio ao tabagista em Sumé encerra atividades do primeiro grupo

    Próximo post

    Veja também

    Comentários

    Comentar

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em Destaques