Destaques

Dona de um talento incrível, Ianka Targino é uma das grande promessas da música em 2022

0

Empresária, proprietária da IM Criações, e cantora, Ianka Targino é indiscutivelmente um dos grandes nomes da música monteirense, com uma voz inconfundível e uma afinação ímpar consegue impressionar com facilidade.

A cantora recentemente lançou um projeto solo, já fez algumas apresentações e nos próximos dias abre sua agenda de shows para 2022, “Estou muito feliz, amo a música e planejei esse projeto, e Deus vem me abençoando”, disse a cantora.

Durante o programa a cantora recebeu o carinho do público, que interagiu e não poupou elogios “Parabéns Ianka Targino , minha ex aluna do colégio estadual, fui seu professor em 2007, na época já tinha notado que vc seria uma grande profissional e representa tão bem nossa cidade”, disse o professor Rodolfo Alves.

A professor Verônica Xavier também fez questão de participar, “Bom dia Edvaldo!! muito bom começar os primeiros dias do ano novo com esse astral todo dessa menina linda 😍😍😍 Ianka Targino sucesso sempre 👏👏👏👏👏👏“.

Além de uma grande artista, Ianka targino, também encanta com sua humildade e alto astral, durante o programa, a cantora afirmou que acredita no sucesso e confia em Deus para realização dos seus sonhos. O engenheiro e músico Humberto Mendes, também fez questão de participar, “Ianka, você tem potencial e talento suficiente para o sucesso, você é  uma grande artista, já fui jurado em grandes eventos de música e posso identificar todo esse talento em você”.
A cantora que se apresentou ao lado do grande sanfoneiro Artuzinho do acordeom, de apenas 14 anos, encerrou sua apresentação com a música espumas ao vento, de Accioly Neto.
Clique AQUI e assista o programa completo.
Edvaldo

Tentativa de roubo termina com pedido de desculpa sob facão

Previous article

Comoção em Monteiro: Policial reformado morre, dias após queda de cavalo

Next article

Veja também

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaques