Notícias

Prefeito Márcio Leite tem gestão aprovada por 99,5% da população de São João do Tigre, aponta pesquisa Opinião

    0

    O Instituto Opinião, um dos mais respeitados no ramo de pesquisas, realizou um levantamento em São João do Tigre para medir o grau de satisfação da população com a gestão municipal. Após a análise dos dados, verificou-se que 99,5% dos tigrenses aprovaram o primeiro ano da gestão Márcio Leite, uma marca inédita no município.

    De acordo com o levantamento, realizado no dia 09 de dezembro, 48,6% da população de São João do Tigre considera o governo como “Ótimo”, 38,6% avalia como “Bom” e 12,3% considera “Regular”. Apenas 0,5% avaliou como ruim e ninguém considerou o governo péssimo. O intervalo de confiança da pesquisa é de 90%.

    Ainda segundo os dados da pesquisa, 92,7% dos tigrenses aprovam a maneira como o prefeito Márcio Leite administra o município e 87,3% acredita que a cidade está andando para frente.

    A alta aprovação do governo foi impulsionada, segundo a pesquisa, especialmente pelos investimentos em infraestrutura, saúde, ações para a juventude e apoio ao agricultor.

    Para o prefeito Márcio Leite, os números refletem o dia-a-dia de São João do Tigre e a satisfação com que a população recebe os benefícios e investimentos do Governo Municipal. “Recebo com gratidão a Deus e ao povo desta amada terra e agradeço a cada servidor de nossa equipe que ao longo de 2021 se empenhou para fazer o melhor por nossa cidade”, destacou Márcio.

    O prefeito lembrou que apesar das dificuldades, 2021 foi um ano bastante produtivo e a cada mês uma obra significante foi entregue pela gestão municipal. “Associado a isso, mantemos excelentes serviços de saúde e ainda começamos a apostar na juventude e no turismo de nossa terra. São João do Tigre só terá a ganhar com o que ainda temos planejado para fazer. O trabalho está só no começo”, pontuou.

    paraibadagente

    Salário mínimo teve aumento real de 59% com Lula e Dilma e de 0% com Bolsonaro

    Post anterior

    Bolsonaro é eleito ‘Corrupto do Ano’ por consórcio internacional

    Próximo post

    Veja também

    Comentários

    Comentar

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em Notícias