Durante evento da CapriBom, prefeita Ana Paula firma parceria para receber 2 mil mudas e fortalecer arborização em Monteiro
Durante as comemorações dos 20 anos da CapriBom, a prefeita de Monteiro, Ana Paula Barbosa, assinou um importante Termo de Intenção junto ao Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba,...






