Mulher vai ao hospital com dor de estômago e dá à luz um bebê, em São Paulo
Uma mulher de Caçapava procurou um pronto socorro após sentir dores no estômago, em 10 de agosto. A jovem, identificada como Cyntia, descobriu na unidade de saúde que seu "problema"...






