O presidente estadual do Avante, Jhony Bezerra, explicou nesta sexta-feira (30) os motivos que o levaram a pedir exoneração do comando da PB Saúde e a se desfiliar do PSB.
Em entrevista ao programa Correio Debate, da Rádio 98 FM, o pré-candidato a deputado federal destacou que a decisão foi tomada, principalmente, pelo início da sua campanha eleitoral, o que vai exigir dedicação a mais na candidatura.
“Vou precisar me dedicar agora à minha campanha e à formação de uma nominata de deputado federal e estadual. Vou precisar andar o estado e dialogar com diversas lideranças. Como eu vou fazer isso e ao mesmo tempo sentado na cadeira do superintendente? Que tem hospitais de altíssima complexidade”
Jhony também afirmou que a saída da presidência do PSB não foi um rompimento com o governador João Azevêdo. Segundo ele, a decisão foi tomada de forma coerente e sai com a sensação de dever cumprido.
“A minha saída do PSB não tem relação nenhuma com insatisfação, não tem relação nenhuma com qualquer estremecimento com o governador. Eu saio com a senssão de dever cumprido, mas eu precisava buscar um ambiente que seja mais favoravel com minha eleição”, finalizou.
Portal Correio





















