Uma equipe de reportagem foi agredida enquanto acompanhava uma ocorrência da Polícia Militar, na noite desta quinta-feira (15), em Cuiabá, Mato Grosso.
A equipe registrava a prisão de um casal suspeito de tentar furtar um supermercado na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, no bairro Alvorada, quando, em determinado momento, um dos suspeitos, que estava algemado, percebeu que estava sendo filmado e partiu para cima do cinegrafista, desferindo uma voadora contra ele. Os profissionais reagiram e também partiram para conter o criminoso, que foi imobilizado pelos policiais.
Prisão
De acordo com o site Repórter MT, por volta das 18h30, funcionários do supermercado acionaram a polícia após flagraram os suspeitos tentando furtar uma garrafa de whisky. Ao perceberem que haviam sido descobertos, os dois arremessaram a bebida no chão, quebrando o produto e também vasos de orquídeas, causando prejuízos ao estabelecimento.
Após a tentativa de furto, o casal fugiu e foi localizado dentro de um ônibus por policiais militares. O homem, de 22 anos, e a mulher, de 37 anos, resistiram à prisão. A mulher chegou a ser algemada e colocada sentada, mas se levantou enquanto os policiais tentavam conter o homem, agredindo um dos militares na cabeça e provocando um corte.
Funcionários relataram que, na quarta-feira (14), o mesmo casal já havia furtado uma máquina de lavar pressão do supermercado, avaliada em cerca de R$ 500.
Durante a detenção, os suspeitos também ameaçaram as vítimas, afirmando que retornariam ao local e que as matariam. Após serem contidos e algemados, o casal foi encaminhado à Central de Flagrantes de Cuiabá, onde a ocorrência foi registrada.
TopMídia News





















