A cúpula do PT da Paraíba se reuniu com o governador João Azevêdo e reforçou que a tendência majoritária dentro do partido é de apoio à chapa governista para as eleições estaduais. A informação foi confirmada nesta terça-feira (13/01) pela deputada estadual e presidente do Diretório Estadual do PT, Cida Ramos, que, no entanto, ressaltou que a decisão final só será anunciada após avaliação conjunta com a direção nacional da legenda.
Segundo Cida, o calendário interno do partido já prevê duas agendas importantes de discussão: uma reunião na segunda quinzena de janeiro e um encontro nacional em Salvador, no início de fevereiro, com dirigentes estaduais de todo o país.
“Tem uma reunião agora em janeiro, meados de segunda quinzena de janeiro, e tem um encontro em Salvador com todos os presidentes de partido no início de fevereiro. Nós não chegamos a nada conclusivo, né? Então, é aquela coisa: o PT tá discutindo, o PT tá analisando cenários e brevemente vai se posicionar”, afirmou para o programa Correio Debate.
“O PT não vai sair atrás, até porque os partidos da Federação PT, PV, PCdoB não têm posicionamento. Mesmo os partidos do próprio Lucas estão em processo de definição. Então a gente tem bastante tranquilidade, não tem essa pressão”, destacou.
Portal da Capital





















