O paraibano e deputado federal Lindbergh Farias (PT-RJ), líder do Partido dos Trabalhadores na Câmara dos Deputados, anunciou nesta segunda-feira (6) que irá acionar a Polícia Federal (PF) para que investigue o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e o ex-deputado Eduardo Bolsonaro, por ataques à soberania nacional e ao Estado Democrático de Direito.
Lindbergh publicou um vídeo em suas redes sociais informando sobre acionamento da PF que, segundo ele, ocorreria nesta terça-feira (7).
De acordo com o deputado federal, Nikolas Ferreira “tem que ser preso, ele está cometendo crime atrás de crime” assim como Flávio e Eduardo, filhos do ex-presidente Jair Bolsonaro, que está preso por tentativa de golpe de Estado.
Segundo Lindbergh Farias, “eles continuam com uma tentativa de golpe e estimulam abertamente uma intervenção armada estrangeira dos Estados Unidos contra o Brasil”.
Já contra Nikolas, o deputado natural de João Pessoa afirmou que ele tenta ser “engraçadinho”, após publicar uma foto montagem em que Lula aparece supostamente capturado por militares dos EUA, semelhante a divulgada pelo presidente norte-americano Donald Trump quando capturou o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, na madrugada do último sábado (3).
“Nikolas, quem está preso é Bolsonaro e quem será preso é você. Fedelho. Lave a boca”, afirma Lindbergh. Por outro lado, Nikolas Ferreira diz que compartilhou apenas um “meme”.
“Maduro não deve ser preso por ser um ditador, mas eu devo ser preso por um meme. Vão se lascar”, disse Nikolas através de suas redes sociais.





















