No Result
View All Result
30 de dezembro de 2025
Paraíba da Gente
  • Início
  • Notícias
  • Política
  • Policial
  • Polêmica
  • Web Rádio
  • Web TV
  • Sobre
  • Contato
  • Login
No Result
View All Result
  • Início
  • Notícias
  • Política
  • Policial
  • Polêmica
  • Web Rádio
  • Web TV
  • Sobre
  • Contato
No Result
View All Result
Paraíba da Gente
No Result
View All Result

Lucas Ribeiro nega articulações para Nabor Wanderley ocupar vaga de vice e desistir da pré-candidatura ao Senado

paraibadagente por paraibadagente
30/12/2025
in Destaques, Notícias, Política
0
Lucas Ribeiro anuncia convocação de 567 novos soldados da PM da Paraíba
399
SHARES
2.3k
VIEWS
WhatsAppFacebook
O vice-governador e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), negou nesta segunda-feira (29), as especulações recentes sobre o prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos), desistir da pré-candidatura ao Senado para ocupar vaga de vice na majoritária da base aliada em 2026.

Durante entrevista à rádio Correio 98 FM, o gestor revelou conversas recentes com os integrantes da base governista e descartou essa possibilidade.

“Da minha parte, esclarecer que não houve nenhuma conversa, absolutamente nenhuma conversa, até porque eu estive sábado, inclusive, com o presidente Hugo Motta, com o governador. Estive com todos os representantes do nosso arco de alianças, inclusive com Nabor ontem, cumprindo uma missão e ele enquanto pré-candidato ao Senado. Então, é esclarecer que não passa de especulação essa questão”, afirmou.

Questionado se o tema teria sido tratado na semana passada, durante reunião com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), durante a posse do novo Ministro do Turismo, Gustavo Feliciano (União Brasil), Lucas voltou a negar as tratativas.

“Não houve nenhum período nesse sentido, na verdade não houve, até porque ali foi um momento mais de confraternização, um momento mais descontraído para o momento de posse do ministro Gustavo Feliciano. Então, não houve nada nesse sentido”, enfatizou.

Nos últimos dias, passaram a circular rumores apontando uma possível reconfiguração da chapa governista para 2026, envolvendo a saída de Nabor da disputa pelo Senado. A hipótese, no entanto, voltou a ser descartada publicamente por mais um importante integrante do agrupamento político.

PB Agora

Previous Post

Marcelo Queiroga não descarta alianças com partidos de centro em eventual 2º turno na Paraíba

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Paraíba da Gente

© 2025 Paraíba da gente - Monteiro - PB .

  • Início
  • Sobre
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Início
  • Notícias
  • Política
  • Policial
  • Polêmica
  • Rádio
  • Contato
  • Sobre
  • Login

© 2025 Paraíba da gente - Monteiro - PB .