A Polícia Civil da Paraíba indiciou um homem investigado por estupros virtuais e extorsão através de redes sociais. O acusado, detido pela Delegacia de Crimes Cibernéticos (DECC), segue preso.
De acordo com o delegado João Ricardo, foram identificadas mais de dez vítimas em seis estados do Brasil. “O indiciado tratava as vítimas como escravas digitais e exigia dinheiro e a produção de vídeos sexuais da maneira que ele ordenava”, explicou o investigador.
Ainda segundo o delegado, algumas vítimas foram submetidas às ordens do criminoso durante anos. A investigação teve início após uma denúncia de uma das vítimas da Paraíba.
Agora, com o indiciamento, o caso será encaminhado ao Ministério Público, que poderá denunciar o acusado à Justiça.
MaisPB























