Após ser chamada de “prefeita reborn” pelo vereador Moreira Filho (PSB), a prefeita de Ipu (CE), Milena Damasceno (PT), publicou uma nota de repúdio e declarou que o parlamentar insiste em desrespeitá-la como mulher e como “prefeita eleita pelo povo”.
Moreira Filho teria feito os comentários durante discurso na tribuna da Câmara Municipal de Ipu, em sessão realizada na última terça-feira (17/6).
Na nota, a prefeita escreveu: “Ao me chamar de bebê reborn e inventar mentiras sobre processos de licitação, deixa claro que não aceita o resultado das urnas nem a força que uma mulher tem quando governa com seriedade e coragem”.
“Esse tipo de ataque não é apenas contra mim — é contra todas as mulheres que lutam para ocupar espaços de poder com dignidade”, destacou.
Milena Damasceno declarou, ainda, que não se intimida com deboche ou com fofoca de bastidores. “Eles não aceitam que perderam, mas vão ter que me engolir. Porque eu não estou aqui de passagem: eu estou aqui para transformar, cuidar e fazer o que nunca foi feito”.
A coluna procurou a assessoria do vereador. Até a mais recente atualização desta matéria, nenhuma resposta havia sido enviada.