O deputado estadual, Sargento Neto (PL), disse, nesta terça-feira (3), que a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) é alvo de perseguição do Supremo Tribunal Federal (STF) por sua postura à frente do mandato. Mais cedo, a parlamentar anunciou que deixou o País e deve se licenciar do cargo.
De acordo com Sargento Neto, é lamentável o que vem acontecendo com Carla Zambelli, a deputada mais votada do Brasil. “É um representante legítima do povo, e é lamentável o que o STF vem fazendo com ela. É perseguição”, disse.
Questionado se o ex-presidente Jair Bolsonaro teria abandonado Carla Zambelli, Sargento Neto disse que ninguém a abandonou e ressaltou as qualidades da deputada, a quem considera admirável.
“O povo precisa se movimentar e publicizar isso, é lamentável”, arrematou.
Portal Paraíba