No Result
View All Result
21 de agosto de 2025
Paraíba da Gente
  • Início
  • Notícias
  • Política
  • Policial
  • Polêmica
  • Web Rádio
  • Web TV
  • Sobre
  • Contato
  • Login
No Result
View All Result
  • Início
  • Notícias
  • Política
  • Policial
  • Polêmica
  • Web Rádio
  • Web TV
  • Sobre
  • Contato
No Result
View All Result
Paraíba da Gente
No Result
View All Result

Lucas Ribeiro nega preocupação com candidatos: ‘Projeto é maior que nomes’

paraibadagente por paraibadagente
17/05/2025
in Destaques, Notícias, Política
0
PSD e PP definem consenso em nome de Lucas Ribeiro a vice de João Azevêdo, diz Felipe Leitão
401
SHARES
2.4k
VIEWS
WhatsAppFacebook

O vice-governador Lucas Ribeiro (PP) afastou, neste sábado (17), qualquer possibilidade de preocupação com a aparição de possíveis candidatos da base para sucessão do governador João Azevêdo (PSB). Ribeiro disse que “o projeto é muito maior do que os nomes”, fazendo alusão às declarações recentes do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), e do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos), externando o desejo de chefiar o executivo.

“Isso não me preocupa, porque eu creio muito que o trabalho responde a tudo. (…) Esse projeto, que é liderado pelo governador João Azevedo, é muito maior, isso é o que nos une. E é muito maior do que nomes dos pretensos prováveis candidatos para 2026. O que é maior do que isso é a manutenção desse ritmo de desenvolvimento, é a manutenção desse olhar para os municípios, para toda a Paraíba, não olhar como antigamente, onde só as cidades grandes que tinham a maior votação eram vistas, eram lembradas. Pelo contrário, hoje o governo tem ações, grandes ações, grandes investimentos em todas as regiões, em todas as cidades. E é isso que a gente não pode perder”, pontuou o vice-governador.

Na entrevista, Lucas elogiou a antecipação da definição do candidato do governo citando a atitude da governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), que se lançou ao Senado em 2026. No entanto, ele pregou cautela.

“A gente vai, no momento adequado, trazer essa definição. Eu concordo que essa antecipação a gente precisa também discutir. Estamos discutindo, estamos dialogando sim sobre sobre esse tema e muito em breve eu creio que teremos uma definição. Não sobre nomes, mas um direcionamento sobre esse projeto”, complementou Lucas.

O vice-governador afirmou que as disputas políticas internas não podem fazer com que o estado retroceda, mencionando algumas deficiências de governos anteriores. “A Paraíba não pode voltar a tempos, tempos até mais próximos, onde professor tinha que pegar empréstimo para pagar seu salário, onde havia salário atrasado. Isso é tema que ninguém discute. Nossa polícia tinha que empurrar a viatura por falta de combustível”, concluiu.

MaisPB

Previous Post

Cagepa sugere reajuste de R$ 3,93 por mês na tarifa de água

Next Post

Prefeitura da Prata realiza café da manhã em homenagem ao Dia do Gari

Next Post
Prefeitura da Prata realiza café da manhã em homenagem ao Dia do Gari

Prefeitura da Prata realiza café da manhã em homenagem ao Dia do Gari

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Paraíba da Gente

© 2025 Paraíba da gente - Monteiro - PB .

  • Início
  • Sobre
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Início
  • Notícias
  • Política
  • Policial
  • Polêmica
  • Rádio
  • Contato
  • Sobre
  • Login

© 2025 Paraíba da gente - Monteiro - PB .