A cidade de Monteiro voltou a se destacar no cenário esportivo da região, desta vez durante um evento realizado neste fim de semana no município de Coxixola. Os atletas monteirenses mostraram garra, resistência e talento, subindo ao pódio com conquistas importantes.
Vanusa foi um dos grandes destaques da prova, conquistando o 2º lugar geral, e levando o nome de Monteiro ao topo com muito orgulho. Já os atletas Anderson e Jair também fizeram bonito, garantindo o 5º lugar em suas respectivas categorias por faixa etária.
Anderson competiu na categoria de 30 a 39 anos, enquanto Jair disputou na categoria dos 20 a 29 anos. Ambos enfrentaram fortes concorrentes, mas mostraram preparo e determinação do início ao fim da corrida.
O trio representou não apenas o município, mas toda uma comunidade que valoriza o esporte e incentiva a prática saudável. A participação de atletas monteirenses em eventos como esse reforça a importância do apoio ao esporte local e o quanto Monteiro tem talentos de sobra quando o assunto é superação.
PARAÍBA DA GENTE