Na manhã desta segunda-feira (01), recebemos o Gerente se Operações do Grupo Queiroz – Adivanaldo Rocha de Queiroz que foi o entrevistado especial do Programa Notícias 93, apresentado por Edvaldo Reis, em mais uma edição repleta de conteúdo, emoção e muita interação popular. O bate-papo, transmitido logo nas primeiras horas do dia, atraiu grande audiência e contou com intensa participação dos ouvintes.
Durante a entrevista, Adivanaldo, compartilhou um pouco da trajetória inspiradora dos Empresários Jair Queiroz e Lucineide Queiroz, Diretores do Grupo Queiroz Atacadão, que nasceu de uma simples quitanda e, com muito trabalho e visão empreendedora, após 33 anos de muita luta, se tornou uma das maiores redes de atacado do Nordeste. O Gerente relembrou os desafios e conquistas ao longo do caminho, emocionando os ouvintes com a história de superação e crescimento da empresa.
Além da retrospectiva da empresa, Adivanaldo também destacou as ações promocionais de Páscoa, as vantagens do Cartão Premium — que oferece facilidades de pagamento exclusivas — e os benefícios do Clube Queira Mais, um programa de fidelidade que tem conquistado os clientes com descontos especiais e ofertas personalizadas.
Um dos pontos altos do programa foi o sorteio de brindes especiais entre os ouvintes. Bernadete, da Rua Ageu de Castro, foi a ganhadora de uma air fryer, enquanto Maria Lucicleide levou para casa uma cesta de Páscoa recheada. A participação dos ouvintes foi intensa e demonstrou o carinho e o reconhecimento da comunidade pela trajetória de sucesso do Queiroz Atacadão, que tem como sua missão: Dar acesso a produtos e serviços de qualidade, preço justo, perto de sua residência e com sustentabilidade.
O programa foi um verdadeiro tributo ao empreendedorismo regional e à força do comércio local, reforçando o papel do Queiroz Atacadão como referência em qualidade, preço justo e compromisso com o consumidor nordestino.
PARAÍBA DA GENTE