No Result
View All Result
12 de julho de 2025
Paraíba da Gente
  • Início
  • Notícias
  • Política
  • Policial
  • Polêmica
  • Web Rádio
  • Web TV
  • Sobre
  • Contato
  • Login
No Result
View All Result
  • Início
  • Notícias
  • Política
  • Policial
  • Polêmica
  • Web Rádio
  • Web TV
  • Sobre
  • Contato
No Result
View All Result
Paraíba da Gente
No Result
View All Result

Restaurante culpa Bolsa Família e cervejinha por falta de funcionários

paraibadagente por paraibadagente
21/03/2025
in Destaques, Notícias
0
Restaurante culpa Bolsa Família e cervejinha por falta de funcionários
399
SHARES
2.3k
VIEWS
WhatsAppFacebook

Uma unidade do restaurante Freshouse, localizada no Shopping Market Place, na zona sul de São Paulo, justificou a falta de funcionários pelo “pessoal do Bolsa Família e da cervejinha não querer trabalhar”, após reclamações de clientes por atrasos do serviço. Com um comunicado colado no balcão de atendimento, o estabelecimento pediu paciência aos consumidores.

No bilhete, o Freshouse pede paciência aos clientes e admite a falta de profissionais. Fotos do aviso foram compartilhadas por consumidores e viralizaram nas redes sociais.

“Srs. clientes, por favor, tenham paciência, o pessoal do bolsa família e da cervejinha não quer trabalhar, estamos com muita falta de funcionários. Obrigado”, dizia o alerta.

Além do Shopping Market Place, a franquia, focada em opções de comidas frescas e nutritivas, também possui lojas no Mercado Municipal de Pinheiros, em Perdizes e no Shopping SP Market, todos na capital.

O que diz o restaurante

Em resposta às críticas, o restaurante publicou uma nota nas redes sociais alegando que a comunicação foi feita sem a autorização da diretoria. Na publicação, a marca afirma ainda que a mensagem não reflete os valores da Freshouse.

“Reconhecemos que uma notificação foi colocada indevidamente em nossa unidade do Shopping Market Place, contendo uma mensagem inapropriada e que não reflete os valores da Freshouse. Essa comunicação foi feita sem a autorização da diretoria e, infelizmente, transmitiu uma mensagem equivocada sobre a situação”, diz o texto.

O restaurante afirma que removeu a notificação assim que tomou conhecimento dela.

“Pedimos desculpas sinceras a qualquer pessoa que tenha se sentido ofendida. Seguimos comprometidos em oferecer um ambiente positivo e respeitoso para nossos clientes e colaboradores”, completa a justificativa do estabelecimento.

 

Metrópoles

Previous Post

Feminicida é preso por matar e enterrar a ex-mulher com ajuda do filho

Next Post

Campanha solidária em Monteiro arrecada R$ 11 mil para aquisição de capacete ortopédico para criança

Next Post
Campanha solidária em Monteiro arrecada R$ 11 mil para aquisição de capacete ortopédico para criança

Campanha solidária em Monteiro arrecada R$ 11 mil para aquisição de capacete ortopédico para criança

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Paraíba da Gente

© 2025 Paraíba da gente - Monteiro - PB .

  • Início
  • Sobre
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Início
  • Notícias
  • Política
  • Policial
  • Polêmica
  • Rádio
  • Contato
  • Sobre
  • Login

© 2025 Paraíba da gente - Monteiro - PB .