DestaquesEsporte

Botafogo-PB e Serra Branca ficam no empate em jogo que teve Ruthyanna Camila como árbitra da partida

    0

    O Botafogo-PB empatou em 1 x 1 com o Serra Branca em partida disputada no Almeidão, nesta quarta-feira (29), pela quinta rodada do Campeonato Paraibano. Guilherme Santos marcou para o Belo enquanto Cal deixou sua marca em favor do Carcará.

    A partida teve destaque pela arbitragem que teve a profissional Ruthyanna Camila como árbitra principal do duelo.

    Na próxima rodada, o Botafogo-PB encara o Treze, fora de casa, no domingo (02/02), às 16h. Já o Serra Branca, entra em campo no dia seguinte contra o Picuiense, às 16h, no Amigão.

    O JOGO

    O Belo teve um início de jogo arrasador marcando gol logo no primeiro minuto. O goleiro Prezzi saiu jogando errado e Guilherme Santos aproveitou a sobra para abrir o placar. A equipe se animou na partida e pressionou em busca do segundo gol, enquanto o Serra Branca respondeu aos 14 minutos com uma finalização de Roger Modesto que foi na trave. O primeiro tempo seguiu em aberto com ambas as equipes buscando o gol e construindo chances ofensivas.

    No segundo tempo, o Serra Branca iniciou melhor e conseguiu o empate aos seis minutos com Cal. O meia arriscou de longe e venceu o goleiro Saulo, empatando assim o jogo no Almeidão. A equipe continuou no ataque e teve chance de virar aos 18 após bate rebate na área que terminou com finalização de Everton pra fora do gol.

    O Belo respondeu com uma finalização de Mosquito que também passou por cima do gol adversário. Mas o placar permaneceu inalterado com o empate. O Belo permaneceu na segunda colocação com 10 pontos e o Carcará soma sete pontos na quarta colocação.

    Ficha do Jogo

    Botafogo-PB 1

    Saulo; Erick, Reniê, Igor Ribeiro e Mateus Rodrigues; Gama, Bruno Leite (Mosquito) e Falcão (Natham); Gustavo Ramos, Vitor Leque (Danilo Mariotto) e Guilherme Santos (Paul Henry). Técnico: João Burse

    Serra Branca 1

    Prezzi (Allan); Everton, Mateus Santana, Victor Ferraz (Anderson Feijão) e Vidmar; Jean Martim, Cal (Carrijo) e Esquerdinha; Iury Tanque, Mário Henrique (Roberto Baggio) e Roger Modesto (Kadú). Técnico: Roberto Maschio

    Local: Estádio Almeidão, João Pessoa

    Horário: 20h15

    Árbitro: Ruthyanna Camila Medeiros da Silva (PB)

    Assistentes: Rafael Guedes de Lima e Gleydson Francisco (Ambos da PB)

    Gols: Guilherme Santos (1’/1ºT) e Cal (6’/2ºT)

    Cartões Amarelos: Igor Ribeiro (BOT) ; Everton e Iury Tanque (SRB)

    Público: 1.078 espectadores

    Renda: R$ 17.035,00

    Cariri Esporte

    paraibadagente

    Pastor sai de igreja escoltado pela polícia após ser expulso de culto

    Post anterior

    Vídeo: avião com 64 pessoas bate em helicóptero e cai

    Próximo post

    Veja também

    Comentários

    Comentar

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em Destaques