DestaquesPolêmica

Mãe de filho rejeitado de Luciano Camargo detona cantor: “Vergonhoso”

    0

    Wesley Camargo, filho mais velho do cantor Luciano Camargo, celebrou nesta sexta-feira (24/1) o aniversário de 36 anos e recebeu uma homenagem da mãe nas redes sociais. Na postagem, Cleo Loyola aproveitou o momento para alfinetar o ex-marido. “Não é fácil ficar longe de um pai, passar o que você passa com o seu. É vergonhoso”, escreveu ela.

    O que aconteceu?

    • Cleo Loyola celebrou o aniversário do filho, Wesley Camargo, com uma homenagem nas redes sociais.
    • Além de parabenizá-lo, ela falou sobre as dificuldades que ele passou ao longo dos anos, especialmente com o afastamento do pai, o sertanejo Luciano Camargo.
    • “Não têm sido anos fáceis, mas você tem vencido tantas guerras, você, suas filhas e sua mulher, e eu tenho muito orgulho de você. Você é um guerreiro, um vencedor. Depois de tanta coisa que você passou, cara, a gente olha para trás e diz: meu Deus, como ele conseguiu passar por isso”, escreveu Cleo.
    • Na sequência, ela fala sobre o afastamento do filho com o pai. “Não é fácil ficar longe de um pai, passar o que você passa com o seu. É vergonhoso. (…) E lembre-se: nunca queira ser igual a ele. Sempre melhor que ele, porque você já é”, afirmou também.
    • Luciano e Wesley não tem contato desde 2014. Na época, Wesley foi preso após ser acusado de agredir a prima e a tia em uma discussão.
    • Luciano pagou a fiança de R$ 10 mil dele mas cortou relações com o filho logo depois.
    • O cantor já falou sobre o assunto nas redes sociais. Em 2018, ele afirmou que achava que o filho era culpado. “Para mim, ele cometeu crime, sim. Mas, infelizmente no Brasil, esse tipo de crime não dá em nada. Wesley foi condenado a prestar serviço para a sociedade. Isso é pena para quem bateu na tia?”, disse Luciano na época.
    • O primogênito do cantor também teve desentendimentos com um cunhado de Luciano, irmão de Flavia Camargo, esposa de Luciano, em 2017, data em que afirma que ocorreu o distanciamento com o pai.
    • Ele e a madrasta, também se desentenderam. Após uma entrevista de Wesley, onde ele afirmou que o pai era “pau mandado” dela, Flavia o processou. O caso foi arquivado pela justiça de Goiás.

     

    Metrópoles

    paraibadagente

    Delegacia da Polícia Civil é arrombada e tem objetos furtados em cidade do Cariri

    Post anterior

    Secretaria de Desenvolvimento Agrário realiza entregas do PAA Leite em Sertânia

    Próximo post

    Veja também

    Comentários

    Comentar

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais em Destaques